Blog do Betusko

LITERATURA, CONTOS, POEMAS E AFINS

348 porcos

Written By: Roberto - set• 04•11

Trezentos e quarenta e oito porcos acabaram de entrar na minha cabeça. É  porco como o quê, seu moço!  Entraram aos pares alguns, outros sorrateiros e solitários, dançando tango, sim, ao som de Piazolla. Alguns  se imiscuíram em bandos, deturpando as regras rígidas de Noé. Outros  adentraram em casais, com a imagem  em câmara lenta, ao som da trilha sonora de “2001 – uma odisseia no espaço”. Diversos animais vestiam camisetas com estampas de políticos –  arre-égua! Tinha cada tipo… A novidade mesmo, foi se arremessarem os três porquinhos puxando uma rena. Teve porco que entrou feito feijoada, aos pedaços, se desmilinguindo todo. Um porco com bata branca e cajado cantava um hino e fazia coreografias da Broadway, outro, com cara de jaca insistiu em entrar de skate deslizando pelo lobo frontal. E teve ainda: porco espinho, porco armado com “três oitão”, porco dançando o  funk da periferia. Ainda não falei do porco que tinha vertigem e entrou vendado, nem comentei sobre aquele que portava asa delta, daquele com roupa de Batman e por último, do porco que foi cuspido por um canhão. Contei um a um, trezentos e quarenta e oito…
Foram invadindo meu cérebro, minuto a minuto, hora após hora até que o rádio relógio acenou com seus rubros dígitos efervescentes, ás seis e três da manhã. Recolhi os três comprimidos que estavam no pires da cabeceira da cama, Aripiprazol, Clozapina e Haldol,-  todos assim em ordem alfabética crescente- e os engoli, um a um, como um bom menino, sem ninguém mandar, entoando um mantra e rezando uma Ave Maria para cada cápsula ingerida. Era quarta-feira, ainda. Bom mesmo era na sexta-feira, dia dos coelhos…

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

buy email lists