Blog do Betusko

LITERATURA, CONTOS, POEMAS E AFINS

Amanheceu em meu coração

Written By: Roberto - set• 04•11

Solstício de inverno em minha alma. Os raios de sol derramam esperança e expectativa com o novo dia. Samambaias florescem em xaxins secos enquanto busco cruzar a tênue névoa que separa o sonho da realidade. Os sons dos gravetos partidos sob meus pés me remetem a um mundo de alegorias plenas. São querubins, colombinas, gondoleiros do amor, agentes de viagens intergalácticas e faxineiros de almas e mentes que desfilam com a imprecisão das retinas reticentes, recém despertas. Há gotas de orvalho escorrendo dos grossos caules de um passado ainda adormecido. Descem sonolentas, caem e se espatifam sobre insetos metamorfoseados em pássaros ciganos. O doce aroma da seiva dos pinheiros rasga todas as últimas suspeitas da madrugada perdida. Canta o galo garnisé o hino da ressurreição.
Amanheceu em meu coração…

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

buy email lists