Blog do Betusko

LITERATURA, CONTOS, POEMAS E AFINS

Vende-se um coração em bom estado

Written By: Roberto - set• 04•11

É uma boa peça, tem 47 anos de atividade ininterrupta, nunca pifou, tem todas as revisões feitas no INCOR, todo original,  nunca deixou seu dono na mão.
 Esta é a descrição do hardware, entretanto, o software carece de pequenos ajustes, pois já  viveu muitas aventuras, fazendo seu dono rir muito, e chorar, também, é claro. Emocionou-se  assistindo a conquista de 3 Copas do Mundo de futebol, se encantou com os dribles do Pelé e do Zico. Pulsou forte quando tocava a musica tema da Fórmula 1, tendo o Sena desfilando com a bandeira do Brasil.  Entristeceu-se no cortejo fúnebre do mesmo ídolo nas ruas de São Paulo; dançou com o Astronauta  Neil Armstrong descendo como uma pluma na Lua. Ficou paralisado quando anunciaram que Ronaldo, o fenômeno, havia amarelado e não disputaria a final daquela Copa na França. Quase parou de bater quando o carro de seu dono rolou ribanceira abaixo em um acidente sem maiores gravidades.
Mas, o que conta mesmo, no meio disso tudo, são as experiências  acumuladas nestes anos de existência bem vivida: amou, amou, amou e tem garantia de fábrica para continuar amando mais 40  anos, pelo menos, sem desfibrilar.
Vende-se pela melhor oferta, ou estuda-se troca, na  Igreja, Terreiro de Umbanda, Sinagoga, coração sem preconceito de credo e raça.  Tratar com Betusko.

You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

buy email lists